estes cahorrinhos estão no mato... uma ajuda seria muito bem-vinda!
contactos:
96 149 58 08
www.sosanimal.com
(ou resposta a este artigo)
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Bebés à espera de uma casinha
Estas 5 meninas foram resgatadas da rua e das chuvas e continuam sem lar... os meninos já foram adoptados mas elas continuam à espera. queres uma amiga de 4 patas?
Lina Luana
Luna
Contactos:
967820164
www.sosanimal.com
ou resposta a este artigo
Lena Lika
Lina Luana
Luna
Contactos:
967820164
www.sosanimal.com
ou resposta a este artigo
domingo, 20 de abril de 2008
Tudo aquilo que se desconhece é sempre difícil de aceitar, principalmente quando colide com o que é "habitual", ou "costume", ou "tradição", ou com aquilo que "sempre foi assim, desde o início da humanidade". (o conceito de evolução não é muito bem-vindo aqui...)
Os hábitos alimentares estão sempre relacionados, de uma forma ou de outra,
com a cultura e tradição de cada indivíduo... basta pensarmos que cada povo tem os seus hábitos alimentares. há povos que comem insectos e anfíbios... para nós é um bocado estranho, não é? para eles não será...
Contudo, nem todos pensam da mesma forma, e nem todos pretendem continuar eternamente a respeitar uma tradição com a qual não se revêm. quando se toma consciência de uma determinada realidade, torna-se difícil esquecê-la e continuar dentro da tal tradição só para se ser "normal".
Bom, depois de tantas perguntas e tantas respostas acerca da alimentação que exclui o consumo de animais, deixo-vos o link de um site português, julgo que baseado no movimento GoVeg, onde existe resposta para todas aquelas perguntas que todos fazem; perguntas legítimas e pertinentes, mas às quais já cansa responder. o pior é quando quem pergunta não tem o intuito de saber a resposta, mas sim gozar com a situação. enfim.
Aqui vai, para os interessados:
http://www.sejavegetariano.org/
Beijinhos a todos
sábado, 5 de abril de 2008
Pelo fim dos crimes sem castigo!
Olá amigos! Venho, deste vez, deixar-vos aqui uma nota acerca da campanha da ANIMAL "Pelo fim dos crimes sem castigo!". Trata-se de uma campanha cujo objectivo é implementar em Portugal uma nova lei de protecção animal.
Porque este tipo de crime não pode continuar a ficar impune, a ANIMAL desenvolveu
uma proposta orientadora para um código de Protecção dos Animais que fará chegar à
Assembleia da República. Assim, espera-se que surja uma lei actualizada e acima de tudo justa; para que quem pensa em agredir um animal (se é que estes seres pensam), se arrependa a tempo... a tempo de salvar uma vida e evitar o sofrimento
daqueles amigos fiéis que tudo nos dão e tudo nos perdoam... os nossos animais!
Para os interessados, visitem o seguinte link:
http://www.manifestoanimal.org/index.php?lang=pt
Entrem no link e vejam a proposta orientadora redigida pela ANIMAL. Eu sei que é uma proposta bastante longa, mas espero que me deixem alguns comentários. o que acham? justo? suficiente? será aprovada?
Fico à espera das vossas opiniões
beijos
Subscrever:
Mensagens (Atom)