terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Lana!! Adopção urgente no Canil Municipal de Lisboa

Olá, deram-me o nome de Lana...sei que antes tinha outro mas já não me lembro qual era. Já foi há tanto tempo, numa altura em que tinha uns donos que gostavam de mim assim como eu gostava deles. Mas pelos vistos eu gostava mais deles do que eles de mim, porque senão não me teriam vindo deixar num sítio destes, onde existem tantos como eu a precisar de um carinho, de um elogio...
Estou muito triste com isto tudo, dizem até que estou deprimida...eu não sei o que isso significa, mas sei que gostava de ter outros donos que gostassem de mim de verdade e ficassem comigo até ao fim dos meus dias. Será pedir muito? Espero bem que não, porque esse é o meu único desejo. Sou uma menina de porte médio/grande e disseram-me que tenho cerca de 4/5 anos. Já estou esterilizada. Serás tu, quem vai realizar o meu desejo?


Contactos Para Adopção:
Sandra Cardoso: sandra.cardoso@sosanimal.com; 96 256 69 64
Tânia Marques: sos.abandonados@gmail.com; 93 418 79 97
ou resposta a este artigo

Sem comentários: