quarta-feira, 16 de julho de 2008

Uma Caminha!


Olá amigos!
Venho dar-vos a conhecer uma campanha SOS Animal de recolha de caminhas de plástico de tamanho pequeno e médio para dar conforto aos animais do Canil Municipal de Lisboa.
Quem quiser contribuir, pode entregar uma caminha (ou mais) no Canil Municipal de Lisboa; fazê-la chegar a um voluntário da SOS Animal ou entregá-la numa campanha (ver datas e localização das campanhas em www.sosanimal.com).

Depois dos novos canis feitos pela autarquia, as condições de vida destes animais podem melhorar "à séria". um contributo de cada um tornar-se-á numa grande ajuda. vamos ajudar?

Obrigada;)

AS

4 comentários:

Bruno Martins disse...

bora lá apoiar.

só não percebo é porque razão a autarqui não promove a melhor qualidade de vida possível a estes animais... outras prioridades? não nos podemos esquecer que o canil é municipal e que existem verbas destinadas a esta intervenção.

de qualquer maneira, se eles não fazem, fazemos nós.
eu associo-me, obviamente, à iniciativa.

a campanha já está disponível em www.naudabolha.blogspot.com

bisou,
BM

Andrea Santos disse...

Pois, confesso que pensei bastante até deixar esta mensagem no blog... pensei no mesmo "por que razão não o faz a autarquia?"...
Será que atingiram o limite do valor que tinham destinado ao canil?? ou não serão esses valores comparáveis e eles podem fazê-lo...
mas lá está, se não o fazem, fazêmo-lo nós!
Obrigada pela divulgação!

Quem quisere participar, deixe comentário à mensagem.

Andrea Santos disse...

Olá... otário?! não sei como me dirigir, uma vez que não sei o teu nome próprio.
Em primeiro lugar, sê bem-vindo ao Adopta Um Amigo...
Sim, sou habitante de Alverca; visitarei o teu blog e participarei na medida do possível. Espero que também o faças no meu.
Só fiquei com uma dúvida: o blog é sobre Alverca, no geral, ou é apenas sobre os problemas da cidade? comentas o bom e o mau ou apenas o mau?
Fica bem,

Andrea Santos

Bruno Martins disse...

http://focinhosbigodes.blogspot.com/

já conheces?

BM