terça-feira, 11 de novembro de 2008

Postais de Natal Pelos Animais Para Ajudar e Sensibilizar

Meus amigos, de seguida, partilho convosco mais uma iniciativa da Associação Pelos Animais:

"A Associação Pelos Animais volta este ano a disponibilizar material para angariação de fundos com uma vertente educativa e de sensibilização da população. Colabore e ajude-nos a ajudar os animais:
http://www.pelosanimais.org.pt/ajudar/postais_natal
Parte dos postais foram concebidos para divulgar os recursos Encontra-me.org e Esteriliza-me.org (ambos da responsabilidade da Associação Pelos Animais). O recurso Encontra-me.org é um recurso que tem como objectivo ajudar a encontrar animais perdidos em Portugal e já ajudou mais de um milhar e meio de animais a regressarem às respectivas famílias. O recurso Esteriliza-me.org fornece ampla informação sobre as vantagens e a importância da esterilização para evitar o nascimento de filhotes indesejados para uma vida de sofrimento.





A Associação Pelos Animais disponibiliza gratuitamente muitos milhares de folhetos educativos e de sensibilização todos os anos, contribuindo assim para uma sensibilização de proximidade para o respeito pelos animais.
Embora não tenhamos nenhum apelo comovente para lhe fazer, a sensibilização para o respeito pelos animais não é menos importante do que acudir a casos consumados. É precisamente com a sensibilização que se podem evitar esses casos com que todos os dias nos deparamos e não podemos focar-nos em tratar apenas os sintomas sem procurar resolver as causas. A solução passa pela prevenção.
Os animais agradecem a sua colaboração!"
-- Associação Pelos Animais em 11/11/2008