terça-feira, 2 de março de 2010

Balançada

Olá a todos!

Depois de algum tempo sem dar notícias, aqui estou eu!

Como disse o Bruno, tive alguns azares. Sabem quando parece que tudo sai errado; que todas as nossas decisões foram mal tomadas e que muitas das pessoas que significam alguma coisa para nós nos empurram num mergulho vertiginoso para um mar de desilusões?!
Quando percebi que a minha vida pessoal estava a influenciar o que escrevia nas minhas duas casinhas (e de forma negativa), decidi parar! Essa decisão foi tomada depois de ter publicado um artigo um tanto ou quanto estranho... que só eu o entendia na sua totalidade... ora como não estou aqui para falar de mim para mim, achei que aquilo não era adequado!

Esta pausa serviu para repensar algumas coisas e tomar algumas decisões: uma delas é que o blog é para continuar!

Porque os animais precisam de nós... pois já há gente má que chegue neste mundo... cá estou eu, pronta para arregaçar as mangas e lutar por um mundo melhor...
Mais uma vez se adequa:

"Sê a mudança que queres ver no mundo" (Mahatma Ghandi)

Obrigada Bruno e obrigada a todas as outras pessoas que me tentaram "puxar para cima".

Beijinhos a todos e até ao meu regresso!

P.S. Ah, sim! desde que fui a Guimarães nunca mais fui a mesma, que o diga o meu tornozelo... (desconfio que lhe arranjei uma algoneurodistrofia)! Foi uma viagem para não mais esquecer...

3 comentários:

Ana disse...

Ainda bem que te temos de volta. Não vou dizer que acho mal este tipo de balanços - não é assim que crescemos?

;)

Bruno Martins disse...

:)))))))))))))))

BM

Andrea Santos disse...

Ana, crescer não tem de ser assim... pode ser um bocado mais fácil. lol. se calhar o meu problema é ser demasiado adulta e exigir que os outros o sejam também. sinto vontade de ser um bocado mais childish. hehe

Bruno, :) para ti tb.

bjs