segunda-feira, 17 de março de 2008

Os animais não são palhaços! Parte II

NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A campanha de recolha de assinaturas para a petição
*"Por um Circo Livre de Exploração Animal"*
vai continuar e desta vez no Porto, já no próximo
sábado, dia 29 de Março de 2008, pelas 12 horas em frente à Fnac de
Santa Catarina.





Depois de duas campanhas de recolha de assinaturas para a petição, já
foram recolhidas 1000 assinaturas. Contudo, são necessárias, pelo menos, 4000.
No próximo Sábado, dia 22 de Março,
haverá uma nova campanha de recolha de assinatura; será na zona da baixa
lisboeta, entre as 15h e as 18h.
Aparece e dá o teu contributo por um mundo livre de crueldade!

Mais uma vez, se não puderes comparecer, podes fazer o download da petição e enviá-la assinada para a morada que lá consta. o link para a petição está na mensagem de 26 de Fevereiro de 2008 deste blog.

Se achamos que o mundo é injusto, cruzar os braços e esperar que algo aconteça não o vai melhorar!

2 comentários:

Bruno Martins disse...

Bom dia.
Hje é um daqueles dias em que a cama é, com toda a certeza, o melhor amigo do homem. Crueldade é termos de deixar a nossa melhor amiga sozinha... lol
Para começo de conversa, s só para que conste, eu fui o teu visitante nº100.
Sobre a petição... que raio, pus a circular duas e ainda não me entregaram. Será que quer dizer algo? Mta gente a assinar? ou perderam-nas?!? uhm. tenho de indagar.
bisou
BM

Andrea Santos disse...

Boa noite.
Hoje foi um daqueles dias em que não me deveria ter levantado da cama... que porcaria de dia. enfim.
Quanto à petição, esperemos que não as tenham perdido e que venha repleta de assinaturazinhas. haha.
ai, estou tão cansada... física e psiquicamente. mesmo cansada... e farta... sono. ai!