terça-feira, 24 de junho de 2008

Férias de Verão!


E começou o Verão! Com o Verão vêm aqueles maravilhosos dias de férias com que há tantos meses sonhamos... praia, campo, montanha... o que fôr, desde que passemos uns bons momentos.  aiiii, que bom!!!!
Contudo, "Férias de Verão" não é sinónimo de alegria para todos... que o digam os animais que têm sido abandonados todos os anos.
Será possível que a crueldade humana chegue tão longe? Traímos o mais fiel dos amigos, abandonando-o! Sozinho e indefeso, o que será deste animal??
Ele NUNCA nos faria isso!



Este vídeo, realizado pela União Zoófila há já algum tempo continua a ser tão actual porquê? Será que esta realidade nunca vai mudar? Até onde vai a inconsciência e o narcisismo do homo sapiens?

Bom, para aqueles que vão de férias, aqui fica uma ajuda: não abandone o seu animal! Deixe-o com um familiar ou amigo ou então leve-o consigo!
Se nenhuma destas hipóteses é viável, então tem à sua disposição uma lista infindável de hotéis / casas de acolhimento de animais que tomarão conta do seu amigo enquanto estiver de férias.

Deixo-vos alguns exemplos de hotéis de acolhimento de animais. se nenhum interessar, basta ir ao google (ou outro motor de busca) e procurar...
http://www.canildosraposeiros.com/home_0.html
http://www.quintamosteiro.com/hotelanimais/
http://www.montedosvendavais.com/
http://www.dogspa.com.pt/main_pt.html
http://www.hotelcanino.web.pt/hotel_canino.htm

Espero ter ajudado...

Boas Férias para TODOS!!!

Sem comentários: