segunda-feira, 23 de junho de 2008

Rescaldo de Adopta um Amigo - Caneças 2008 - Mission Successfully Acomplished

18!!!!!!!!!! DEZOITO!!!!!!!!! D-E-Z-O-I-T-O-!!!

Dezoito?! 18 quê?! Aposto que já perceberam… sim, 18 foi o número de animais que encontraram um novo lar no dia 21 de Junho de 2008 em Caneças.
Com um pequeníssimo esforço de um grupo de voluntários, estes 18 animais, entre cães e gatos, foram adoptados por famílias que procuravam um amigo de 4 patas… isto é, um fiel companheiro para a vida.

Venho, desta forma, agradecer a todos os que contribuíram para esta iniciativa. Desde o início, ao jovem Bruno Martins, que juntou a sua massa encefálica à minha e, juntos, mais uma vez, conseguimos organizar algo de maravilhoso! Que modesta que sou, né?!
Depois, à Junta de Freguesia de Caneças, que permitiu que o evento se realizasse neste primeiro dia de Verão, bastante quente por sinal, pondo ao nosso dispor todas as condições para tornar este dia mais cómodo para os animais, racionais e irracionais.

Ao meu irmão e à minha mãe; à dona Eugénia Gaspar; à dona Noémia Martins; ao sr. Mário Rui Martins; à jovem Dulce e a todos os outros voluntários que participaram…
À ABF; à Associação pelos Animais; ao centro vegetariano, pela divulgação e envio de materiais de sensibilização da população…




Um agradecimento especial à SOS Animal que nos apoiou no decorrer da organização, emprestando-nos o seu saber e experiência, estando também presente no dia do evento.





É tão bom ver como umas horas de trabalho bem passadas resultaram na melhoria de vida de um conjunto de animais que, neste dia, já não voltaram para o canil! E que sejam muito felizes com as suas novas famílias, nas suas novas casas, tão diferentes das celas do canil!




Obrigada a TODOS!
E que venham mais iniciativas e novos projectos!


2 comentários:

Bruno Martins disse...

Estivemos bem, sim sr!

obrigado pelo empenho.

bisou,
BM

Andrea Santos disse...

obrigada pela oportunidade e pelo apoio.
pronto para continuar?

AS