domingo, 27 de dezembro de 2009

Não há muita coisa que me tire do sério...

Hoje, aproximadamente três da manhã, num qualquer parque de estacionamento junto a um quiosque-bar.

Quatro indivíduos (2 homens e 2 mulheres) a dançar junto à sua discoteca ambulante (mais precisamente, o seu carro com música a altos berros) chamavam um cão errante que se passeava por aquelas bandas.
Ora o pobre do animal, na sua inocência e, talvez, na expectativa que lhe calhasse um aperitivo, lá foi ter com os inergúmenos. E o que fazem eles? Desatam aos berros e gestos agressivos para assustar o animal que, por sua vez, foge desesperadamente.
Poucos minutos depois voltam a chamar... e o que faz o cão? Desta vez a medo, mas volta a ir ter com eles!!!!!

Para espanto de quem estava comigo - habituado à minha postura calma e afável - senti uma necessidade extrema de insultar aquelas criaturas asquerosas... que idiotas!

Há poucas coisas que me tirem do sério... mas esta é uma delas!

Qual é a graça de enganar um animal para o assustar?! Alguém que faça o favor de me explicar!

4 comentários:

Carla disse...

Não há explicação para tanta estupidez. Entendo a tua raiva e de facto ás vezes as pessoas precisam de ser postas no lugar, pobre animal muito provavelmente cheio de fome e super maltratado... o ser humano acha-se no direito de fazer tudo e ficar impune...

Andrea Santos disse...

que raiva, mesmo!
depois da segunda vez, o cão fugiu e não voltou. já não o consegui "apanhar" para ver se lhe arranjava qq coisa para comer. o bicho devia estar faminto... magrinho, magrinho... e o cheiro a comida que pairava no ar atraiu-o!A sério... isto irrita-me!
os idiotas depois de eu lhes chamar anormais, entraram no carro e foram embora. corri risco de serem agressivos e se virarem contra mim, mas confesso que nem pensei...
aiiiiiiiiiiiii

Bruno Martins disse...

pois, cuidadinho aí...

BM

Xekim disse...

Olá amiga.

O velho foi-se... o novo aí está...
viva 2010.

Desejo-vos, SAÚDE, ALEGRIA, e tudo de bom.

Beijinhos