terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SOSANIMAL "Campanha Nacional de Esterilização: Obras Canil/Gatil Lisboa aberto a votação até Domingo!!! Votem por favor!!!"

Olá a todos!

Abaixo divulgo mail da SOS Animal

"Amigos(as)
O projecto das obras do Canil/Gatil Municipal está aberto à votação, no site da Câmara Municipal de Lisboa, até dia 20 de Dezembro ( próximo domingo). http://www.cm-lisboa.pt/?idc=525 . Tem de se registar ou de já estar registado. Depois de ter votado recebe um e-mail a confirmar a votação.

São mais de 100 projectos e os mais votados serão incluidos no Orçamento de 2010.

As condições em que a maioria dos animais está detida no canil de Lisboa são vergonhosas ( ler em http://campanhaesterilizacaoanimal.wordpress.com/distrito-lisboa-l-o/ )

Fruto dessas condições, grassam as doenças que vitimam, por exemplo, 40% dos gatos que lá dão entrada.

O nosso objectivo é acabarmos com a sobrepopulação de animais e com o abandono que daí deriva e, por conseguinte, com os próprios canis, mas enquanto não o conseguimos é imperioso que os canis garantam aos pobres animais que lá entram o mínimo de bem estar e de salubridade.

VOTE !

Divulgue às suas mailings, ponha nos sites que costuma visitar, os animais abandonados de Lisboa precisam da conjugação de esforços de todos os seus amigos!"

1 comentário:

Bruno Martins disse...

Bem, isto não faz grande sentido.

A CML não deveria colocar à "votação" projectos que são tão importantes, que podem "perder" em deterimento de outros igualmente importantes.

Devia assumir, isso sim, quais são as suas prioridades! E eu acho que esta é um prioridade. Muito mais que fazer ciclovias, projecto esse que não colocou à votação, mas... já está em fase de conclusão.

Isto é uma grande hipocrisia e uma manobra altamente especulativa, comercial e de politiquice.

Não irei contribuir para esta política do faz de conta.

BM