sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Crafts&Design - Jardim da Estrela

Passada quase uma semana, eis que me encontro com tempo, paciência e paz de espírito para partilhar mais uma iniciativa na qual estive presente (e à qual fiz publicidade aqui no blog): a feira de artesanato CRAFTS & DESIGN, no Jardim da Estrela.
A Crafts&Design decorre, neste mesmo local, todos os primeiros fins-de-semana de cada mês e, no fim de semana passado, dia 4 e 5 de Outubro, a propósito das comemorações do Dia do Animal, convidou a SOS Animal para estar presente.


Ora, mais uma vez, a SOS Animal não se fez de rogada e aceitou mais um desafio! Lá estivémos com muitos gatinhos e alguns cães, assim como com todos os produtos para venda, cujos lucros revertem integralmente para as despesas da associação com os animais. Espero que todos os animais que encontraram uma nova família nestes dois dias sejam muito felizes e tenham a sua tã merecida paz!
Ainda estou à espera dos "resultados oficiais" da iniciativa, assim como das fotos da mesma; é que, mais uma vez, a minha máquina fotográfica decidiu ficar por casa...

Agradeço a todos os voluntários que contribuiram para esta iniciativa, assim como a todas as "colegas de feira" que, apesar de terem as suas bancas para olhar, não deixaram de nos dar apoio.
Ah, já agora, partilho convosco umas comprinhas que lá fiz... nada de especial porque o dinheiro é curto... mas garanto que havia por lá artigos muito engraçados!



Vá, arrependidos por não terem ido? lolol
Ou será que foram?

A

4 comentários:

Bruno Martins disse...

Olha Jacks, que cool.

A Junta de Freguesia da Ramada faz uma cena semelhante todos os meses.
Este mês, a actividade extra feira foi para crianças. Mto fixe.

Gosto do conceito. Não fui, mas gostava de ir na próxima.
Veremos se terei tempo.

Bisou
BM

Andrea Santos disse...

A crafts & Design é muito engraçada! é uma feira não muito grande, ocupa apenas uma pequena parte do jardim da Estrela. Porém, tem um ambiente agradável. É giro... é um sítio muito simpático e a feira bem organizada. recomendo!

Bruno Martins disse...

gosto do novo look!

BM

Andrea Santos disse...

ainda estou a melhorar. falta muita coisa ainda; umas dicas são sempre bem-vindas!

;)